PUB
PUB
Internacional
Johnny Depp acusou Amber Heard de agressão física
Johnny Depp e Amber Heard (1) - Antestreia de «The Danish Girl» em Los Angeles 21.11.2015 Foto: Reuters
Redação Lux em 7 de Agosto de 2018 às 11:18

Dois anos depois da separação de Johnny Depp e Amber Heard após a atriz ter feito acusações de violência doméstica ao Pirata das Caraíbas, vieram à luz documentos que mostram que Depp devolveu as acusações à mulher.

O ator, de 55 anos acusou também na altura Amber Heard, de lhe ter dado “dois socos na cara” por ter chegado tarde à sua festa de aniversário em abril de 2016.

Os documentos, referidos pela imprensa internacional, atestam que Depp contrapôs as acusações de que estaria embriagado ou drogado devolvendo à atriz, de 32 anos, acusações de violência e agressão.

Johnny Depp e Amber Heard conheceram-se em 2011 durante as filmagens de The Rum Diary, em 2011. Casaram-se em fevereiro de 2015 e separaram-se em maio de 2016 perante acusações de violência doméstica por parte do ator que foi impedido, pelo tribunal, de se aproximar da atriz. 

A ex-mulher do ator, Vanessa Paradis, com quem Depp foi casado 14 anos e teve uma filha, Lily-Rose, saiu na altura em defesa do ator; bem como a sua ex-companheira, Winona Ryder. O ator acabou por ser inocentado pois não se consituíram evidências das agressões. 

Em abril de 2018, Amber Heard doou 7 milhões de dólares que recebeu do divórcio ao Hospital Pediátrico de Los Angeles.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção