Daisy Ridley revelou que foi diagnosticada com a doença de Graves, uma doença autoimune que afeta a tiroide, em setembro de 2023.
A atriz, de 32 anos, que já tinha partilhado a sua luta contra a endometriose e ovários policísticos, abordou a sua doença autoimune pela primeira vez na edição de setembro/outubro da Women's Health, evidenciando que os seus sintomas foram crises de ondas de calor, batimentos cardíacos acelerados, perda de peso e fadiga após terminar as filmagens do thriller psicológico Magpie.
“Pensei: bem, acabei de desempenhar um papel muito estressante; provavelmente é por isso que me sinto mal. Oh, eu só pensei que estava irritada com o mundo’, mas acontece que tudo fica a funcionar tão rápido que uma pessoa não consegue relaxar”, explicou a atriz que foi incentivada a consultar um endocrinologista que lhe deu o diagnóstico.
Não há cura para a doença de Graves, mas os tratamentos podem reduzir o risco de complicações e ajudar a controlar os sintomas. Para Ridley, isso incluiu a adaptação de "um padrão rotineiro de medicação diária e uma dieta mais consciente".
“Não sou muito rígida quanto a isso, mas geralmente reduzir o glúten faz-me sentir melhor”, evidenciou Ridley, que revelou que se tornou vegan há um ano.