PUB
PUB
Internacional
Jennifer Lawrence revela pela primeira vez que é mãe de um rapaz
Jennifer Lawrence - Capa Vogue Outubro
Redação Lux em 7 de Setembro de 2022 às 10:03

Jennifer Lawrence falou pela primeira vez sobre a experiência de ser mãe e revelou finalmente o nome do filho cuja existência só deu a conhecer cinco meses depois do seu nascimento em fevereiro passado.

Capa da edição de outubro de 2022 da Vogue, a atriz de 32 anos revela que o primeiro nome do filho é Cy, uma referência a Cy Twombly, um pintor do pós-guerra que Cooke Maroney, marido de Jennifer Lawrence e dono de uma galeria, aprecia particularmente.

"É assustador falar sobre maternidade. Simplesmente porque é diferente para todos. Se eu disser que foi maravilhoso desde o início, alguns vão pensar, não foi para mim. (...) Na manhã seguinte ao meu parto, senti como se a minha vida tivesse começado de novo. Como se fosse o primeiro dia. Eu olhei para ele. Eu fiquei tão apaixonada. E também me apaixonei por todos os bebés. Os recém-nascidos são simplesmente incríveis. São esses pequenos sobreviventes rosados, inchados e frágeis."

Casada há três anos com Cooke Maroney, Jennifer Lawrence confirmou a gravidez do primeiro filho em setembro de 2021, através do seu porta-voz.

 

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção