PUB
PUB
Internacional
Redação Lux em 11 de Janeiro de 2021 às 17:11
Super Nintendo World abre no Universal Studios Japan em fevereiro

O primeiro Super Nintendo World do mundo será inaugurado dentro do parque temático Universal Studios Japan em Osaka a 4 de fevereiro de 2021.

O produtor executivo Thomas Geraghty da Universal Creative diz que a nova adição ao Universal Studios oferecerá uma experiência que "não pode ser encontrada em nenhum outro lugar do mundo" e inclui atrações baseadas na popular série de jogos Mario, que foi lançada pela primeira vez na década de 1980, bem como restaurantes e lojas de presentes .

Além dos passeios convencionais, todo o Super Nintendo World será um jogo envolvente no qual os visitantes poderão competir contra outros jogadores do parque.

"Ele fornecerá a primeira experiência 'Asobi' (de jogo) para nossos hóspedes", diz Geraghty, acrescentando que os visitantes poderão pular e socar "blocos de perguntas" e coletar moedas virtuais.

Os hóspedes poderão comprar Power-up Bands, uma pulseira que pode ser vinculada a um aplicativo de smartphone, onde podem armazenar essas moedas e chaves virtuais.

Existirá ainda um parque Mario Kart da vida real chamado  "Koopa's Challenge" onde os jogadores poderão entrar no popular jogo de corrida com a ajuda de algumas tecnologias avançadas, como realidade aumentada, mapeamento de projeção e efeitos especiais.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção