PUB
PUB
Internacional
Luana Piovani perde processo para Pedro Scooby
Luana Piovani faz longo desabafo sobre pressão e stress com escola à distância
Redação Lux em 8 de Abril de 2024 às 10:49

Luana Piovani perdeu o processo judicial interposto por Pedro Scooby, seu ex-marido e pai dos seus três filhos (Dom, de 12 anos, e os gémeos Liz e Bem, de 8)  por causa das acusações públicas que lhe fez nas redes sociais.

A justiça portuguesa decidiu agora a favor de Pedro e proibiu a atriz de 47 aos de citar o nome do ex-marido na Internet e falar publicamente de assuntos relacionados com o surfista ou com a criação dos filhos em comum, sob pena de pagamento de indemnização.

“Estou amordaçada em Portugal. Lá vamos nós para o Tribunal Europeu dos Direitos do Homem. A questão é que a gente tem de pagar os honorários do advogado e os honorários da Justiça e é difícil, porque você vai gastando dinheiro para poder se proteger e, se você não tem dinheiro, você não se protege. Como fui considerada culpada, tem multas penduradinhas por eu falar do progenitor, uma vez que não posso mais falar sobre o progenitor na Internet, não posso queimar o filme dele, como se eu precisasse queimar o filme dele. Ele faz coisas tão geniais, é só a gente dar um Google e ver as coisas maravilhosas que tem a respeito dele na Internet”, desabafou a atriz nas redes sociais.

 Luana Piovani referiu que acumula “seis ou sete” multas relacionadas com o caso, no valor de 2,5 mil euros cada:  “Não tenho esse dinheiro para dar para o governo português porque estou a falar a verdade na Internet. Então o que vou fazer? Tiro todo o meu dinheiro da conta, fica sem nenhum tostão – o que é ótimo, porque agora o pai vai pagar as minhas contas – e eu vou viver de bico”.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção