Entre 2008 e 2011, Scarlett Johansson e Ryan Reynolds viveram um casamento que, com o tempo, parece ter sido parte de outra era. Scarlett, indicada duas vezes ao Óscar, é atualmente casada com Colin Jost, humorista e apresentador do Saturday Night Live, com quem tem dois filhos; enquanto Ryan, conhecido pelo seu papel em Deadpool, é casado com a atriz Blake Lively, com quem tem quatro filhos.
Embora tenha surgido a especulação de que o fim do casamento de Scarlett e Ryan tenha sido causado por uma traição por parte de Reynolds, especificamente com Blake Lively durante as filmagens de Lanterna Verde (2011), Scarlett Johansson, de 40 anos, falou sobre verdadeiro motivo para o fim da relação: a imaturidade dos seus 23 anos.
Em entrevista à revista Vanity Fair, Scarlett explicou: “Naquela época, eu não tinha uma compreensão real do que era um casamento. Talvez tenha idealizado demais a situação, de alguma forma.” A atriz também destacou que, com o tempo, ela se tornou mais madura e agora pode tomar decisões mais conscientes nos relacionamentos, dizendo: “Hoje, estou em num momento da minha vida onde posso fazer escolhas mais ativas e estou mais presente do que nunca.”
Quando anunciaram o fim do casamento, Scarlett e Ryan divulgaram uma nota conjunta, que apesar de protocolar, indicava que a separação ocorreu de maneira amigável. “Após muita reflexão, decidimos encerrar nosso casamento. Entramos nesse relacionamento com amor, e é com amor e respeito que o encerramos. Embora não esperássemos total privacidade, gostaríamos de contar com ela neste momento.”, partilharam na altura.
Scarlett também foi casada com o jornalista francês Romain Dauriac entre 2014 e 2017.