PUB
PUB
Internacional
Sandra Bullock chora a morte do namorado
Sandra Bullock - «Our Brand is Crisis» - Festival Internacional de Cinema de Toronto 12.09.15 Foto: Reuters
Redação Lux em 8 de Agosto de 2023 às 11:02

Sandra Bullock está devastada. Bryan Randall, com quem estava junta há oito anos, morreu no dia 5 de agosto aos 57 anos, devido a complicações causadas pela Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), doença neurológica contra a qual batalhava há três anos.

No início de 2022, a galardoada atriz Sandra anunciou uma pausa na sua carreira para apoiar Bryan, que descrevia como o "amor da minha vida".

Sandra Bullock conheceu Bryan Randall quando o contratou para fotografar a festa do 5º aniversário do seu filho Louis Bullock, em 2015. Bryan, um antigo modelo que chegou a fazer anúncios para grandes marcas, como Hugo Boss e Saint Lourent, tornou-se fotógrafo e era dono de uma especializada em registos fotográficos em cenas ao ar livre e retratos infantis e foi o primeiro relacionamento sério de Bullock depois do seu divórcio de Jesse James em 2010 ao fim de cinco anos de casamento destruídos pela traição do apresentador de Monster Garage.

Conta-se que foi amor à primeira vista e no final daquele ano, o namoro foi tornado público com Bryan a acompanhar Sandra Bullock ao casamento de Jennifer Aniston e Justin Theroux. A atriz adotou a segunda filha, Laila, de um orfanato quando esta tinha 3 anos, em 2015. Discreto, Bryan partilhava a vida e a criação dos dois filhos adotados pela atriz, sempre longe dos holofotes.

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção