Danny Masterson, ator popularizado na série That's '70s Show e figura reconhecida na igreja da Cientologia foi condenado a 30 anos de prisão.
Em 2017, três mulheres, ex-membros da Cientologia, acusaram-no de violação. Os fatos teriam ocorrido entre 2001 e 2003 na sua casa em Hollywood. Quando apresentaram as queixas, há seis anos, o agente do ator negou firmemente as acusações e garantiu que o seu cliente era vítima de uma campanha de difamação com o objetivo de enfraquecer a Igreja da Cientologia.
Após essas acusações, Danny Masterson, que estrelava The Ranch com Ashton Kutcher, foi demitido. Acusado de violação em junho de 2020, mas libertado mediante o pagamento de uma fiança de 3,3 milhões de dólares, Danny foi condenado esta quinta-feira, 7 de setembro, em Los Angeles, a 30 anos de prisão pela violação de duas das três queixosas.
Os promotores consideraram que o ator de 47 anos havia de fato “drogado e violado cada uma das suas vítimas”, mas os jurados não conseguiram chegar à unanimidade em relação à terceira jovem.