PUB
PUB
Internacional
Dwayne Johnson não usará mais armas de fogo
Dwayne Johnson - Estreia do filme «Baywatch» em Miami 13.05.17 Foto: Reuters
Redação Lux em 8 de Novembro de 2021 às 18:00

Dwayne Johnson revelou que não mais usará qualquer tipo de arma de fogo nas suas produções. A decisão do ator de 49 anos deriva do infeliz incidente que envolveu o ator Alec Baldwin durante as filmagens do filme Rust, que levou à morte da diretora de fotografia  Halyna Hutchins.

Em declarações à revista Variety, Dwayne evidenciou serem necessárias medidas desta natureza evidenciando que a Seven Bucks, produtora da qual é co-fundador, utilizará réplicas de borracha que serão posteriormente tratadas com efeitos especiais.

“Perdemos uma vida. Então, o meu coração está  com a família [de Hutchins] e todos no set. Eu conheço o Alec há muito tempo. Não posso falar por outras produtoras ou outros estúdios. Mas, o que devemos fazer num cenário como esse, é aprender com ele. Acho que existem novos protocolos e novas medidas de segurança que devemos tomar. Especialmente, depois do que acabou de acontecer.”, declarou.

O caso envolvendo Alec Baldwin ocorreu no dia 21 de outubro enquanto o ator filmava uma cena de faroeste e a arma com que apontou para a câmara estava acidentalmente carregada e matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins e feriu o realizador Joel Souza.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção