PUB
PUB
Internacional
Lisa-Marie Presley: familiares dizem que stress dos holofotes precipitou a morte
Lisa Marie Presley - 12ª Gala de beneficência da Elton John AIDS Foundation no Cipriani em Nova Iorque Foto: Reuters
Redação Lux em 9 de Fevereiro de 2023 às 15:12

Lisa-Marie Presley, que morreu no dia 12 de janeiro, com uma paragem cardiorrespiratória, aos 54 anos.

Quase um mês depois da tragédia, parentes da filha de Elvis Presley falaram de um acontecimento particular que, segundo eles, teria precipitado sua morte. Segundo testemunhos recolhidos pelo site TMZ, a cantora não teria suportado o intenso stress dos holofotes novamente sobre ela com o filme "Elvis", a cinebiografia do seu pai, numa altura em que combatia uma grave depressão que a recolhia permanentemente em casa.

O trágico acontecimento aconteceu dois dias depois de Lisa Marie Presley e Priscilla e a equipa do filme "Elvis", terem estado a assistir aos Globos de Ouro no The Beverly Hilton (Beverly Hills).

Recorde-se que Lisa-Marie Presley ficou tremendamente abalada com a morte do seu filho Benjamin Keough, que cometeu suicídio a 12 de julho de 2020, e do qual não conseguia recuperar.

Lisa Marie Presley teve quatro filhos, Benjamin ( que morreu em 2020) e Riley Keough, do seu primeiro casamento com Danny Keough, e Finley e Haper do seu último casamento, terminado em 2016, com Michael Lockwood. Lisa Marie foi ainda casada com o falecido cantor Michael Jackson e com o ator Nicholas Cage.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção