PUB
PUB
Internacional
Georgina Rodríguez: 'O que tenho no banco fui eu que trabalhei, foi construído por mim'
Georgina Rodríguez
Redação Lux em 9 de Março de 2022 às 18:00

Georgina Rodríguez atravessa uma verdadeira fase de ouro na sua vida profissional e pessoal. Grávida de um casal de gémeos e feliz ao lado de Cristiano Ronaldo, a modelo e empresária acaba de protagonizar a capa da edição espanhola da Forbes, que a considera como a influencer espanhola número 1 (com quase 40 milhões de seguidores).

“Estou muito consciente da influência que têm as redes e, por isso, procuro sempre agir com valores positivos e com respeito pelos outros. A responsabilidade não me assusta. Claro que uns podem gostar mais ou menos, mas ajo sempre com a razão e o coração”, afirma Georgina a esta publicação.

A mulher de Cristiano, que se encontra no sexto mês de gestação, diz ainda que o que alcançou é fruto do seu esforço: “Às vezes, chamam-me ‘mulher de’ de forma depreciativa, mas não me incomoda. Estou encantada por ser a mulher de Cristiano Ronaldo, estou completamente apaixonada por ele e, por isso, sinto-me sortuda. Estou consciente de que ser sua mulher me oferece muitas oportunidades, mas o que tenho no banco fui eu que trabalhei, foi construído por mim. Estou orgulhosa do meu trabalho e de como tenho gerido a minha carreira, encontrando equilíbrio entre a minha dedicação profissional, pessoal e familiar.”

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção