PUB
PUB
Internacional
Anitta revela que pai descobriu cancro no pulmão após sofrer AVC
Anitta sofre trombose numa perna e é internada
Redação Lux em 9 de Junho de 2022 às 13:19

Anitta falou sobre o estado de saúde do seu pai nas redes sociais. Depois de ter sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral), Mauro Machado foi diagnosticado com um cancro no pulmão e submeteu-se a uma cirurgia, mas a cantora afirmou que o pai está curado.

"Acabou! Semana passada me pegaram na única coisa que realmente pode mexer com a minha força: minha família. Meu pai (e melhor amigo) teve um AVC inesperadamente no começo da semana passada. Então as coisas aconteceram muito rápido. A incrível Dra Ludmila Hajjar decidiu fazer um check-up não só no cérebro, mas em todo o corpo dele e encontrou um cancro no seu pulmão", relatou a cantora de 29 anos

Anitta contou que a cirurgia da remoção do cancro aconteceu esta terça-feira, dia 7 de junho e que, depois de muitos exames, as biópsias concluíram que não há mais cancro: "O cancro foi completamente removido hoje, depois de todos os novos exames, a biópsia das coisinhas em torno do câncer foi positiva e meu pai está 100% curado. Milagres acontecem! Obrigada, obrigada, obrigada!", declarou emocionada.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção