PUB
PUB
Internacional
Na África do Sul, em tratamento devido a uma infeção, Charlene não esteve com Alberto no 10.º aniversário do seu casamento
Charlene e Alberto do Mónaco em visita à maternidade do Hospital Princesa Grace Foto: DR
Redação Lux em 9 de Julho de 2021 às 11:30

Charlene do Mónaco permanece na África do Sul, onde passa por procedimentos “múltiplos e complicados”, depois de contrair uma infeção no ouvido, nariz e garganta em maio, durante uma visita a solo ao país.

A mulher do príncipe Alberto e mãe dos gémeos Jacques e Gabrielle, de 6 anos, não é vista no Mónaco desde janeiro, mas o marido e os filhos visitaram-na na África do Sul, no início deste ano.

Numa entrevista ao Channel24, a princesa, de 43 anos, revelou que enfrentou um “período de provações” nos últimos meses e confessou: “Sinto muita a falta do marido”, acrescentando que “foi extremamente difícil quando fui instruída pela minha equipa médica de que não poderia voltar para casa para o meu 10.º aniversário de casamento. Sem o amor e o apoio dele, não teria conseguido superar esse momento doloroso”.

Charlene e Alberto passaram o seu 10.º aniversário a milhares de quilómetros de distância. A princesa Charlene partilhou um vídeo, intitulado “Capítulo 1: Uma nova princesa para o Mónaco”, com uma visão dos bastidores do casamento civil do casal, que roubou atenções em todo o mundo, no dia 1 de julho de 2011.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção