O casamento de 11 anos de Natalie Portman com Benjamin Millepied parece ter mesmo chegado ao fim depois do escândalo da traição do coreógrafo de dança francês, tornado conhecido em junho.
A imprensa internacional repercutiu a notícia de que o diretor francês traíra a atriz com uma ativista climática de 25 anos. Agora, numa altura em que o casal acaba de cumprir 11 anos de casamento (no dia 4 de agosto), Natalie Portman foi vista sem aliança o que acendeu os rumores de separação já muito disseminados. Segundo a revista francesa Voici, que avança já com o divórcio, a reconciliação após a traição foi impossível para a atriz.
Logo após a divulgação da notícia, uma fonte disse à "People" que o caso foi "de curta duração" e que Benjamin e Natalie "permaneciam" juntos: “Ele sabe que cometeu um erro enorme e está a fazer tudo o possível para que Natalie o perdoe e mantenha a sua família unida. Natalie é incrivelmente reservada e não tem intenção de divulgar isso nos media. A sua maior prioridade é proteger os filhos e a sua privacidade”.
Recorde-se que Natalie Portman com Benjamin Millepied têm dois filhos, Aleph, de 12 anos, e Amalia, de 6.