PUB
PUB
Internacional
Ricky Martin fala sobre divórcio: 'Não há rancor. Apenas vidas diferentes'
Ricky Martin e Jwan Yosef Foto: Instagram
Redação Lux em 9 de Agosto de 2023 às 14:48

Depois de anunciar a separação em julho após seis anos de casamento, Ricky Martin falou agora sobre a separação de Jwan Josef, numa entrevista à Telemundo, confessando que foi durante a pandemia que o antigo casal decidiu que se ia divorciar.

"Quando o público descobriu eu já tinha atravessado todo o período de luto. Percebi que eu e o Jwan seremos sempre uma família não importa o que aconteça. Temos dois filhos que vamos criar juntos", explicou o cantor de 51 anos.

O cantor porto-riquenho é pai de quatro crianças, sendo duas delas da união com Jwan Yosef, de 38 anos, Lucia, nascida em 2018, e Renn, nascido em 2019. Antes da união com o artista plástico, Ricky Martin já tinha os filhos gémeos Matteo e Valentino, nascidos em 2008.

Ricky Martin evidenciou ainda que a decisão foi tomada pelos dois de pleno acordo: "Olhámos nos olhos um do outro, sorrimos, abraçámo-nos e vimos que não dava mais. Já estávamos a planear isto há muito tempo. Mesmo antes da pandemia. Chorámos, rimos... mas percebemos que não ia dar para continuarmos a viver juntos."

Prova da boa relação e da urbanidade com que foi conduzido o processo, Ricky Martin refere: "Já disse ao Jwan que devíamos escrever um livro sobre como é que as pessoas se devem divorciar sem problemas. Aliás, quem estiver a pensar fazer o mesmo que fale comigo. É muito mais fácil quando as pessoas falam e expõem os desejos e fragilidades. Isso fez com que eu e o Jwan hoje nos entendêssemos muito bem. Não há rancor. Apenas vidas diferentes".

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção