Serena Williams acusou o restaurante restaurante L’Oiseau Blanc, do The Peninsula Paris Hotel de lhe recusar uma mesa quando se deslocou ao espaço para jantar acompanhada pelas duas filhas, Olympia, de 6 anos, e Adira River Ohanian, de 1 ano.
“Já me foi negado o acesso a um terraço para comer num restaurante vazio em lugares mais agradáveis, mas nunca com as minhas filhas. Há sempre uma primeira vez”, partilhou Serena na rede social X.
O restaurante, quetem duas estrelas Michellin e vista para a Torre Eiffel reagiu prontamente pedindo desculpas e explicando que as únicas mesas desocupadas estavam reservadas.Serena Williams recebe pedido de desculpas do restaurante em Paris que não tinha mesa
“Cara Sra. Williams, por favor aceite as nossas mais sinceras desculpas pela desilusão com que se deparou esta noite. Infelizmente, o nosso bar no terraço estava de facto totalmente reservado e as únicas mesas desocupadas que viu pertenciam ao nosso restaurante gourmet, L'Oiseau Blanc, que estava totalmente reservado.” A publicação acrescentou ainda que “foi uma honra recebê-los e será sempre uma honra recebê-los de novo”.
Yikes @peninsulaparis I’ve been denied access to rooftop to eat in a empty restaurant of nicer places 🫠 but never with my kids. Always a first. 🙄#Olympic2024 pic.twitter.com/lEGJR5WoEn
— Serena Williams (@serenawilliams) August 5, 2024