Internacional
A viver um novo amor, Pamela Anderson repõe a verdade sobre o seu casamento de 12 dias
Pamela Anderson - 70.º Festival de Cinema de Cannes - Visionamento do filme "120 battements par minute" 20.05.17 Foto: Reuters
Redação Lux em 9 de Setembro de 2020 às 16:05

Pamela Anderson garantiu que "nunca foi legalmente casada" com o produtor Jon Peters de quem, em fevereiro, anunciou a separação ao fim de apenas 12 dias de casamento, através de comunicado.

Recorde-se que a atriz e modelo, atualmente com de 53 anos, revelara ter trocado alianças com Jon Peters, de 74, de quem já tinha estado noiva há três décadas, no dia 20 de janeiro de 2020.

Agora, e depois de ter vindo a público o seu romance com o guarda-costas Dan Hayhurst, a atriz esclareceu através de uma publicação no twitter da sua fundação: “Pamela Anderson nunca foi legalmente casada com Jon Peters, que é um grande amigo da família há muito tempo. Foi apenas um estranho almoço teatral, sem casamento ou divórcio”.

Este fim de semana, foi revelado que a ex-candidato de Dança com as Estrelas se apaixonou pelo seu guarda-costas, Dan Hayhurst, com quem teria passado o confinamento juntos.

“Ela está muito feliz e ele a ajudou-a fazer arranjos na sua casa em Vancouver”, disse uma fonte anónima, próxima da atriz à People.

Dan Hayhurst, "na casa dos quarenta", começou a trabalhar como segurança de Pamela Anderson há cerca de dois anos.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção