Internacional
Naomi Campbell processada pelo ex-namorado
CROP Naomi Campbell - Gala amfAR - Semana da Moda de Nova Iorque 08.02.17 Foto: Reuters
Redação Lux em 9 de Setembro de 2020 às 17:11

Naomi Campbell está a ser processada por Vladimir Doronin, o seu ex namorado milionário russo que reclama o pagamento de um empréstimo que lhe fez.

Segundo avança o TMZ, Vladimir Doronin, de 57 anos, colocou a sua ex na justiça, acusando-a de se recusar a reembolsar dinheiro que lhe teria emprestado e não lhe ter devolvido bens de valor que diz lhe pertencerem. O empresário russo estima esses ativos em mais de 3 milhões de dólares, ou seja mais de 2,5 milhões de euros.

Naomi Campbell e Vladimir Doronin estiveram juntos cinco anos, de 2008 a 2013. O empresário hoteleiro e imobiliário assumiu logo a seguir a relação com outra modelo, a Miss Universo chinesa Luo Zilin e, desde 2015, que está num relacionamento coma  modelo russa Kristina Romanova, de 26 anos.

Desde o fim desse relacionamento, Naomi Campbell tem sido muito discreta sobre a sua vida amorosa. Nos últimos anos, o "Cisne Negro" foi romanticamente relacionado com o cantor Liam Payne, ex-integrante do grupo One Direction, e também com o rapper inglês Skepta.

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção