Internacional
Redação Lux em 9 de Outubro de 2019 às 18:15
Ireland Baldwin ‘empresta’ a sua beleza e corpo esguio a campanha de moda
1/2 - Ireland Baldwin - campanha C&A Foto: Divuilgação
2/2 - Ireland Baldwin - campanha C&A Foto: Divuilgação

Ireland Baldwin, de 24 anos, divide-se entre os trabalhos que faz como modelo, atriz e influencer. Já foi capa de revistas como a Elle, a Marie Claire e a Grazia e, agora, protagoniza a nova campanha da C&A, para a estação outono/inverno.

Durante as filmagens do spot televisivo e da sessão fotográfica, Ireland comentou: “Devo dizer que é uma das equipas mais amáveis com que já trabalhei numa sessão. Temo-nos divertido e rido todos os dias!”

Loura e de olhos azuis, Ireland herdou um dos nomes mais célebres de Hollywood, pelos bons e maus motivos. Filha única do casamento de Alec Baldwin e Kim Basinger, que terminou em 2000, quando tinha apenas 5 anos, Ireland esteve no cerne de um divórcio difícil. Os dois atores disputaram em tribunal a custódia da filha, algo que deixou marcas profundas. Em 2015, logo após o fim do namoro de 10 meses com a rapper Angel Haze, Ireland foi internada numa clínica de reabilitação por causa de “traumas emocionais” e abriu o coração sobre o assunto.

“Internei-me duas semanas em Soba só para escapar um pouco. Estou aqui para lidar com alguns traumas emocionais e terapia intensiva... É o que preciso para me recuperar. Um dia estarei pronta para partilhar a minha história abertamente, sem me sentir da maneira que sinto. Agora, só preciso respirar um pouco. Preciso de uma oportunidade para trabalhar em mim mesma e conseguir as ferramentas que preciso para superar tudo pelo que passei e livrar-me da dor que tranquei em lugares inacessíveis”.

Ousada e irreverente, Ireland é seguida por mais de 500 mil pessoas no Instagram, onde as suas poses sensuais dão que falar. Este verão, foi o aumento do tamanho do seu peito que deu nas vistas. “Tenho comido muito pão preto e muito cheesecake e está tudo a ir para os meus seios”, escreveu na legenda da imagem, em que aparece em soutien.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção