Internacional
Rihanna lança autobiografia de luxo com edição especial que chega aos 100 mil euros
Autobiografia de Rihanna Foto: Phaidon
Redação Lux em 9 de Outubro de 2019 às 12:11

Rihanna lança a sua autobiografia homónima este mês. Editado pela Phaidon, o livro contém 1.050 fotos distribuídas em 504 páginas e pesará nada menos que 6,8 quilos!

A editora descreve a obra como "uma incrível narrativa visual" que aborda "desde a infância em Barbados até os momentos fundamentais de sua carreira na moda, além de momentos particulares com amigos e familiares, o livro coleciona fotografias íntimas de sua vida como música, cantor, designer e empresária".

"Estou muito animada por partilhar esta coleção de imagens incríveis. Sinto-me muito grata por todos os artistas e fotógrafos talentosos que contribuíram para isso", explica a artista de 31 anos que trabalhou cinco anos no projeto.

Além das imagens, o volume incluirá 11 encartes especiais, sete páginas dobráveis ​​e um poster que pode ser retirado.

A autobiografia estará disponível nas lojas a partir de 24 de outubro pelo preço de 140 euros e será acompanhada de uma maleta para transportá-la, devido ao seu tamanho.

Além disso, haverá três edições especiais que só podem ser compradas online. A mais simples custará 165 euros; a segunda, que incluirá um púlpito de ouro, custará 5.020 euros (e não está disponível no momento); e uma terceira, ainda mais luxuosa, será uma edição exclusiva de  apenas 10 exemplares, numerada e assinado pelo artista e que incluirá um pedestal de mármore português. O preço é de 101.000 euros e já está esgotado.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção