PUB
PUB
Internacional
Atriz Anna Kendrick é a celebridade mais perigosa da internet
Anna Kendrick Foto: Instagram
Redação Lux em 9 de Outubro de 2020 às 14:22

A empresa de segurança McAfee divulgou a sua lista anual lista de celebridades mais perigosas para busca online de 2020.

Subindo da quarta para a primeira posição, a atriz Anna Kendrick, estrela de "Pitch Perfect", foi eleita a Celebridade Mais Perigosa deste ano. A atriz de 35 anos protagonizou recentemente a série "Love Life" da HBO Max, bem como o filme infantil de 2020 "Trolls World Tour".

"Durante o COVID-19, as pessoas presas vasculharam a internet em busca de conteúdo para consumir - geralmente em busca de entretenimento gratuito (filmes, programas de TV e música) para evitar quaisquer custos extras. À medida que esses hábitos aumentam, também aumentam as ameaças cibernéticas potenciais associadas ao conteúdo gratuito da Internet - tornando nosso décimo quarto estudo sobre as celebridades mais perigosas mais relevante do que nunca. Para conduzir nosso estudo Most Dangerous Celebrities 2020, a McAfee pesquisou indivíduos famosos para revelar quais celebridades geram os resultados mais “perigosos” - ou seja, aqueles cujos resultados de pesquisa trazem conteúdo potencialmente malicioso para expor informações pessoais dos fãs. Graças a seus recentes papéis principais, a atriz americana Anna Kendrick se encontrou no topo da lista de Celebridades Mais Perigosas da McAfee em 2020", explica a empresa na divulgação da sua lista.

O rapper Sean Combs, também conhecido como P. Diddy, ficou em segundo lugar e protagonista de "Gossip Girl", Blake Lively, ficou na terceira posição.

Mariah Carey aparece em quarto lugar na lista, seguida por Justin Timberlake e Taylor Swift. Em 7º, 8º e 9º aparecem o apresentador Jimmy Kimmel e as atrizes Julia Roberts e Kate McKinno, respetivamente. O 10º lugar vai para o cantor Jason Derulo.

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção