PUB
PUB
Internacional
Adele recusa 44 milhões para promover produto de emagrecimento
Adele - Saturday Night Live
Redação Lux em 9 de Novembro de 2020 às 12:00

A transformadora perda de peso de Adele levou a que a cantora fosse contactada por uma marca com produtos de emagrecimento. No entanto, seguno o Daily Mail, Adele recusou a proposta milionária  de 44 milhões de euros porque se recusa a lucrar com produtos e serviços que estimulem o emagrecimento.

A cantora britânica, de 32 anos, perdeu 45 kg com exercício físico e mudanças na alimentação, seguindo a dieta Sirtfood.

Uma fonte próxima da cantora afirmou mesmo que esta não foi a primeira recusa de Adele. "Ela recusou vários acordos multimilionários... Ela foi procurada por representantes de planos de dieta, empresas de alimentação, companhias veganas, livros de receita, vídeos de exercícios e até de desfiles de moda".

Recentemente, Adele fez de anfitriã do programa Saturday Night Live onde brincou com a sua incrível perda de peso.

Mãe de Ângelo, de 8 anos, esplendoroso num look totalmente negro a destacar o seu novo corpo esguio, Adele não hesitou em falar de sua alimentação com alegria e bom humor.

"Eu sei que estou muito, muito diferente desde a última vez que me viram. Mas, na verdade, por causa de todas as restrições e proibições de viagens por causa da Covid, tive que viajar com pouca bagagem e só pude levar metade de mim. E esta é a metade que eu escolhi ", brincou.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção