PUB
PUB
Internacional
Harry e Meghan prestam homenagem aos soldados britânicos na Califórnia
Harry e Meghan em conversa com a ativista paquistanesa Malala Yousafzai por ocasião do Dia Internacional da Mulher
Redação Lux em 9 de Novembro de 2020 às 14:08

Enquanto o Reino Unido e os países da Comunidade Britânica expressaram o seu respeito nas tradicionais cerimónias do Remembrance Day, Dia do Armístico, data em que se recorda os soldados britânicos que morreram pelo seu país durante a Primeira Guerra Mundial, o duque e a duquesa de Sussex  prestaram também o seu tributo na Califórnia.

Tendo servido como Capitão no Exército Britânico durante10 anos e dedicando muitos dos seus esforços humanitários à comunidade militar, o Príncipe Harry sempre aproveitou todas as oportunidades para prestar homenagem  àqueles que perderam as suas vidas no cumprimento do dever. O facto de estar a morar em Los Angeles, não deixou que Harry deixasse de prestar homenagem à comunidade veterana neste "Dia da Memória".

Acompanhado por Meghan, Harry fez uma visita silenciosa ao Cemitério Nacional de Los Angeles este domingo para homenagear aqueles que se sacrificaram para garantir e proteger a liberdade de outras pessoas.

Harry e Meghan usaram papoilasna lapela e colocaram de flores, que a duquesa colheu do seu jardim Montecito, nos locais de descanso de dois soldados da Comunidade - um soldado que serviu na Força Aérea Real Australiana e um na Artilharia Real Canadiana.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção