Aos 43 anos, depois de um percurso repleto de emoções, mudanças, experiências e conquistas, Adriana Lua admite sentir-se “no auge” da sua vida. Um balanço muito positivo quando são pesadas todas as vivências por que passou, desde a infância até à atualidade, e daí retiradas lições. “Tento ver que tudo na vida tem um propósito”, acredita a cantora, referindo-se aos seus tempos de criança. “Os meus pais separaram-se quando tinha 3 anos e vivi muitos anos sem ver a minha mãe. Foi algo que me custou muito”, revela.
Nascida no Rio de Janeiro, onde viveu até aos 9 anos, a artista passou depois pelo Recife e pela Bahia até que uma mistura entre o amor e o acaso a trouxe para Portugal, quando tinha 23. “Vim para cá de férias e acabei ficando”, recorda. Mãe de Luana e Salvador, de um anterior relacionamento, e de Santiago, do atual casamento com o empresário Francisco Carvalho, Adriana Lua concilia o seu papel na família com um caminho de sucesso na música. Uma carreira que não estava nos seus planos de estudante, mas sobre a qual o destino lhe tem dado muitas alegrias.
“Na Mesa ao Lado” e “Só Dá Você” são as duas mais recentes, os novos singles que servem de mote para uma franca e descontraída conversa com a Lux.
Entrevista exclusiva na Lux, já nas bancas!