PUB
PUB
Internacional
Boris Johnson e Carrie Johnson: pais pela segunda vez
Boris Johnson e Carrie Symonds casaram-se
Redação Lux em 9 de Dezembro de 2021 às 11:55

Boris Johnson foi pai pela étima vez! O primeiro-ministro britânico, de 57 anos e a mulher, Carrie Johnson, de 33, deram as boas-vindas à sua segunda filha esta quinta-feira, dia 9 de dezembro.

 "O primeiro ministro Boris Johnson e a esposa, Carrie, anunciam o 'nascimento de uma rapariga num hospital em Londres hoje", diz a nota oficial citada pelo The Sun.

O casal, junto desde 2018 e que oficializou a união no dia 29 de maio de 2021, deu as boas-vindas ao primeiro filho, Wilfred Lawrie Nicholas Johnson, no dia 29 de abril de 2020.

Recorde-se que Boris Johnson terminou o casamento de 25 anos  com a advogada Marina Wheeler em 2018 - acordo final só foi firmado em 2020 - com quem tem quatro filho:  Lara, Milo, Cassia e Theodore.

O político casou-se com Marina Wheeler, que estava grávida de 33 semanas, em 1987, 12 dias depois de ter sido anulado o seu primeiro casamento com Allegra Mostyn-Owen.

Boris Johnson tem ainda uma filha de 11 anos, Stephanie, fruto de um caso extra-conjugal com Helen Macintyre, uma consultora de arte. 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção