PUB
PUB
Internacional
Sharon Stone adotou quarto filho
Sharon Stone com os três filhos Roan Joseph, Quinn Kelly e Laird Vonne
Redação Lux em 9 de Dezembro de 2022 às 17:12

Sharon Stone adotou um quarto filho. A atriz de 'Instinto Fatal' é mãe de três filhos adotivos e confessou que acolheu um quarto rapaz depois de um amigo do seu filho Roan, de 22 anos, ter ficado órfão.

"Isso aconteceu há cerca de um ano. A criança é inseparável do seu filho Roan e todos vivem juntos como uma família agora, na sua grande casa. É ótimo para Roan porque eles são os melhores amigos e ela adora ter uma grande família ao seu redor. Sharon diz que ele é o seu 'filho adotivo' - é assim que ela o descreve e esse é o compromisso dela, embora eu não tenha certeza se medidas foram tomadas para formalizá-lo legalmente ainda", diz uma fonte citada pelo jornal Daily Mail:

Segundo a publicação, a atriz de 64 anos confessou este acolhimento durante uma aparição recente num festival de cinema, revelando que o pai do rapaz sofria de Parkinson e que cuidou dele por mais de uma década antes da sua morte. "O melhor amigo do meu filho mais velho, desde pequeno, tinha um pai solteiro - que tinha Parkinson - e de quem ele cuidou durante 12 anos, até que o pai morreu durante a pandemi. E então ele ficou sozinho de repente ... e eu o acolhi. Então agora eu tenho quatro rapazes.

Sharon adotou o seu filho mais velho, Roan, em 2000, durante o seu casamento com Phil Bronstein, depois de sofrer uma série de abortos devastadores.

Após o fim do casamento em 2004, Sharon adotou Laird em 2005 e um terceiro rapaz chamado Quinn em 2006.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção