PUB
PUB
Internacional
Ator Adan Canto, de 'X-Men' e 'Narcos', morre vítima de cancro aos 42 anos
Adan Canto
Redação Lux em 10 de Janeiro de 2024 às 18:28

Adan Canto, ator que entrou em 'X-Men' e nas série 'Narcos' ou 'Designated Survivor', morreu esta segunda-feira, dia 8 de janeiro. O ator de 42 anos, nascido em Coahuila, no México, lutava contra um cancro no apêndice que o impediu de continuar a 3ª temporada da série da HBO 'The Cleaning Lady', onde fazia o papel de Arman Morales.

Adan Canto era casado com a escultora e pintora Stephanie Lindquist desde 2017 com quem teve dois filhos, Roman, nascido em 2020 e Eve Josephine, nascida em 2022.

“O Adam tinha uma profundidade de espírito que poucos conheciam verdadeiramente. Aqueles que tinham um vislumbre da mesma mudavam para sempre. A sua falta será sentida por muitos. Estamos devastados por saber da morte do Adan Canto. Um ator maravilhoso e um amigo querido, sentimo-nos honrados por tê-lo tido como parte das famílias Warner Bros. Television e FOX Entertainment desde a sua estreia nos Estados Unidos em ‘The Following’ há mais de uma década”, diz a nota de pesar emitida pela Warner Bros. e a FOX Entertainment. 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção