PUB
PUB
Internacional
Shia LaBeouf suspende carreira e é internado para tratar violência e alcoolismo
Shia Labeouf - Protesto anti-Trump "HE WILL NOT DIVIDE US"
Redação Lux em 10 de Fevereiro de 2021 às 15:22

Shia LaBeouf, alvo de uma denúncia de violência doméstica e agressão sexual da sua ex-namorada FKA Twigs, decidiu deixar sua agência de atuação, a famosa CAA e fazer uma pausa na sua carreira.

Segundo a Variety, o ator de 34 anos começou há cerca de um mês um tratamento para os seus problemas de álcool e violência contra as mulheres, internado num centro especializado para tratar seus problemas de álcool e violência contra as mulheres.

Desde o testemunho da artista britânica FKA Twigs, muitas mulheres denunciaram o comportamento às vezes muito violento de Shia LaBeouf.

Em dezembro, Shia LaBeouf admitiu ter problemas com violência e alcoolismo. "Não estou numa posição em que possa explicar o que o meu comportamento está a fazer às pessoas. Eu já magoei entes queridos. Tenho vergonha de tudo isso e sinto muito por aqueles que feri. Não há nada mais que eu possa realmente dizer ", comentou o ator, poucos dias antes da apresentação da denúncia de FKA Twigs.

"Shia precisa de ajuda e ele sabe disso. Estamos a procurar um tratamento intensivo de longo prazo de que ele tanto precisa", disse na altura o seu advogado Shawn Holley.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção