Antonio L.A. Reid, conhecido produtor musical responsável por trabalhar com artistas como Mariah Carey, Justin Bieber, Rihanna, Pink ou Meghan Trainor, está a ser processado por agressão sexual num novo processo. Numa ação movida no Tribunal Distrital Federal de Manhattan, Drew Dixon, uma ex-executiva musical, acusou o jurado do X Factor, de 67 anos, de agressão e assédio sexual.
De acordo com documentos obtidos pela PEOPLE, Dixon, de 51 anos, alega que a sua carreira “descarrilou” quando foi agredida sexualmente por dois dos seus supervisores. Após a primeira suposta agressão, ela afirma que conseguiu um papel na Arista Records, onde Reid estava ciente do incidente.
Dixon Dixon alega que quase imediatamente após começar na Arista Records em 2000, Reid começou a assediá-la sexualmente e afirma que a impediu de avançar na sua carreira “a menos que ela concordasse com a sua exigência de ficar sozinha e próxima dele, onde ele criaria a oportunidade de agredi-la sexualmente em duas ocasiões distintas”, de acordo com o processo.