PUB
PUB
Internacional
Will Smith banido da cerimónia dos Óscares por 10 anos
Will Smith e Chris Rock - 94ª edição dos Óscares
Redação Lux em 11 de Abril de 2022 às 11:00

Depois de se demitir da Academia do Óscar e de ter visto projetos cinematográficos abortados por causa da agressão que dirigiu a  Chris Rock, Will Smith foi banido durante 10 anos,  de todas as cerimónias do Óscar.

A decisão da Academia  foi tomada na sequência do enorme burburinho causado pela agressão do ator a Chris Rock ao vivo na noite de 28 de março.

A noite da 94ª edição dos Óscares ficou marcada pelo incidente de Will Smith que deu, em direto, uma bofetada a Chris Rock, na sequência deste ter feito uma piada sobre a sua mulher, Jada Pinkett Smith, que sofre de alopécia, ao referir que a atriz podia fazer "G.I. Jane 2" devido ao cabelo rapado.

Pouco depois, Will Smith voltou ao palco para receber o Óscar de Melhor Ator pelo seu papel em "King Richard - Para Além do Jogo". Esta foi a primeira vez que o ator, nomeado pela terceira vez, ganhou um Óscar. No entanto, segundo o Daily Mail, o seu comportamento levou a vários pedidos de que a Academia retire o Óscar ao ator.

Na semana passada, o The Sun divulgou que Will Smith vai fazer uma pausa numa clínica de reabilitação de luxo.

Segundo a publicação, o ator de 53 anos precisa recuperar do descontrolo que sofreu na noite dos Óscares.

“O impacto da agressão atingiu-o com força. Ele irá receber ajuda para lidar com o stress causado por tudo o que está acontecer. Esta é, sem dúvida, a batalha mais difícil da sua carreira. Será um retiro de alto nível frequentado por ricos e famosos, onde espera encontrar a força que precisa para seguir em frente”, diz uma fonte próximo do ator citada pelo The Sun.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção