No episódio de estreia do seu novo podcast "Confessions of a Female Founder", Meghan Markle revelou que sofreu de pré-eclâmpsia pós-parto, uma condição rara e perigosa que pode surgir após o nascimento do bebé. A Duquesa explicou que o problema causa pressão alta e sinais de danos em órgãos, como presença de proteína na urina.
Durante a conversa com Whitney Wolfe Herd, fundadora do aplicativo Bumble — que também sofreu da condição — Meghan relatou como ambas passaram por experiências semelhantes, apesar de não se conhecerem na época. "Nós duas tivemos experiências muito parecidas — embora não nos conhecêssemos na época — com o pós-parto, e ambas tivemos pré-eclâmpsia. Pré-eclâmpsia pós-parto. É algo tão raro e tão assustador" disse ressaltando que, mesmo enfrentando um problema de saúde grave, continuava a tentar lidar com a maternidade e as pressões do dia a dia.
Meghan é mãe de Archie e Lilibet, do seu casamento com o príncipe Harry. Desde que se mudaram para os EUA em 2020, o casal fechou diversos acordos com plataformas como o Spotify e a Netflix. Em março, estreou na Netflix o programa With Love, Meghan, uma série em que a antiga atriz recebe convidados e partilha dicas sobre receção, culinária e organização doméstica. A produção já foi renovada para uma segunda temporada prevista para o outono.
Meghan lançou também a a marca American Riviera Orchard, que tem como lema "As Ever" — uma assinatura que transmite elegância atemporal e autenticidade, alinhada com o seu estilo de vida.
A marca é focada num estilo de vida sofisticado e acolhedor, abrangendo produtos como utensílios domésticos, itens de cozinha, compotas artesanais, velas e outros produtos voltados para o lar e bem-estar. A proposta mistura tradição e modernidade, com uma estética inspirada no charme da Califórnia — especialmente da região de Montecito, onde Meghan vive com Harry e os filhos.