PUB
PUB
Internacional
Oprah e Príncipe Harry: série de documentários já tem data de estreia
Entrevista de Oprah a Meghan e Harry
Redação Lux em 11 de Maio de 2021 às 15:32

Uma aguardada série de documentários que junta como co-criadores e produtores executivos Oprah Winfrey e Príncipe Harry já tem uma data de estreia.

A Apple TV + anunciou que "The Me You Can't See", que apresenta histórias destinadas a ajudar a levantar o véu sobre o atual estado da saúde mental e bem-estar emocional, será lançado no dia 21 de maio na Apple TV +.

De acordo com um comunicado sobre a série, "Oprah Winfrey e o Príncipe Harry conduzem discussões honestas sobre saúde mental e bem-estar emocional enquanto falam sobre suas jornadas e lutas pela saúde mental".

"Apresentando convidados de alto nível, ao lado de uma ampla gama de pessoas de todo o mundo vivendo com os desafios de problemas de saúde mental e abordando o seu bem-estar emocional, a série transcende culturas, idade, género e status socioeconômico para destigmatizar um indivíduo altamente incompreendido e dar esperança aos telespetadores que aprenderão que não estão sozinhos", explica a nota divulgada pela CNN. 

 

"Os produtores fizeram parceria com 14 especialistas e organizações credenciados e respeitados de todo o mundo para ajudar a lançar luz sobre os diferentes caminhos para o tratamento. Agora, mais do que nunca, há uma necessidade imediata de substituir a vergonha que cerca a saúde mental por sabedoria, compaixão e honestidade", disse Winfrey. 

 

"Nós nascemos em vidas diferentes, crescemos em ambientes diferentes e, como resultado, somos expostos a experiências diferentes. Mas a nossa experiência partilhada é que somos todos humanos", disse o príncipe Harry  - "A maioria de nós carrega alguma forma de trauma não resolvido, perda ou luto, que parece - e é - muito pessoal. No entanto, o ano passado mostrou-nos que estamos todos juntos nisso, e minha esperança é que esta série mostre que há poder na vulnerabilidade, conexão na empatia e força na honestidade. "

"The Me You Can't See" inclui Lady Gaga, Glenn Close, DeMar DeRozan do San Antonio Spurs e outros convidados.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção