PUB
PUB
Internacional
Cameron Diaz usada como 'mula' de droga em Marrocos
Cameron Diaz - Apresentação do filme «Annie», em Londres Foto: Reuters
Redação Lux em 11 de Julho de 2022 às 14:35

Cameron Diaz revelou que acredita ter sido usada como 'correio de droga' no início dos anos 90, quando trabalhava como modelo,  antes de ter-se estreado como atriz.

No podcast 'Second Life',  Cameron Diaz contou que se mudou para Paris pela sua carreira de modelo mas não singrou e, na busca por arranjar outro emprego, considera que acabou por ser usada como correio de droga.

"Comecei a trabalhar como modelo de catálogo e consegui dinheiro suficiente para me mudar para Paris e alugar um apartamento, que dividi com uma rapariga que ainda é uma das minhas melhores amigas.Mas fiquei lá um ano inteiro e não trabalhei um dia. Então consegui um emprego, mas, na verdade, acho que estava a ser usada como 'mula'em Marrocos – juro por Deus", revelou contando que foi convidada a levar consigo uma mala fechada de Paris para Marrocos e só quando estava no aeroporto de Marrocos e lhe foi pedido que abrisse a mala se apercebeu do quanto fora ingénua.

Cameron Diaz contou que confessou aos funcionários da alfândega que não fazia ideia do que estaria dentro dela e deixou a mala na Alfândega, e hoje, olhando para trás, tem consciência de ter tido muita sorte por não ter sofrido qualquer acusação.

"Este foi o único trabalho que consegui em Paris", desabafou a atriz que que pouco depois ganhou a sua estreia como atriz no filme - 'A Máscara'.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção