Internacional
Cara Delevingne: 'Ela mostrou-me o que é o amor verdadeiro e como aceitá-lo'
Cara Delevingne ©Neil Rasmus - Kendall Jenner apresentada como embaixadora da Longchamp em festa exclusiva em Nova Iorque Foto: Divulgação
Redação Lux em 11 de Julho de 2019 às 00:00

Neta de uma dama de companhia da Rainha de Inglaterra, Cara Delevingne nasceu no seio da aristocracia britânica, numa família rica e influente, que cedo lhe abriu portas para o caminho da moda e da representação, seguindo, aliás, os passos da sua irmã mais velha, Poppy Delevingne.  

Numa década, Cara afirmou-se como uma das grandes modelos da sua geração, musa dos maiores criadores, nomeadamente com Karl Lagerfeld com quem mantinha uma relação de grande cumplicidade. Permeando os mundos da moda e do cinema com  o seu espírito selvagem e seu humor rebelde,  Cara Delevingne experimenta tudo, tornando-se cantora ou escritora de contos e multiplica colaborações ao ritmo dos seus desejos e paixões.

“Quando fiz 13 anos, pedi de presente aos meus pais, um agente. Eles quase caíram para trás. Eu precisava mostrar aos outros o que eu gostava de fazer. Amo o palco”, refere em entrevista à Vogue Brasil.

Com mais de 42,6 milhões de seguidores no Instagram, a modelo e atriz foi escolhida para embaixadora dos relógios femininos Carrera Lady da linha Carrera Tag Heuer. Irreverente, a “miúda das sobrancelhas grossas e escuras” assumiu a sua bissexualidade em 2013, tendo mantido relações com a atriz Michelle Rodriguez ou a cantora St. Vincent.

Recentemente, Cara Delevingne confirmou o seu relacionamento de há cerca de um ano com Ashley Benson, assinalando o mês em que se celebra o Orgulho Gay, com um vídeo em que o casal se beija. Na gala TrevorLIVE,  Delevingne referiu-se publicamente a Ashley no seu discurso.“Tenho uma mulher muito especial nesta sala a quem agradecer (...)Ela é uma das pessoas que me ajudou a gostar de mim quando eu mais precisei e eu precisava realmente disso.Ela mostrou-me o que é o amor verdadeiro e como aceitá-lo, que é muito mais difícil do que eu pensava. Amo-te Sprinkles“, declarou usando a alcunha da namorada, que significa “salpicos”.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção