PUB
PUB
Internacional
Após a luta contra o cancro, Christina Applegate enfrenta nova doença
Christina Applegate - Estreia «Vacation» em Los Angeles 27.07.15 Foto: Reuters
Redação Lux em 11 de Agosto de 2021 às 18:17

Christina Applegate venceu o cancro da mama em 2008 e, mais tarde, em 2017, retirou ovários e trompas de Falópio para prevenir o cancro nos ovários.

A atriz de 49 anos revelou que enfrenta agora uma nova doença: esclerose múltipla.

"Oi amigos. Há alguns meses, fui diagnosticada com esclerose múltipla. Foi uma jornada estranha. Mas tenho sido tão apoiada por pessoas que conheço que também têm essa condição. Tem sido uma estrada difícil. Mas, como todos sabemos, a estrada continua. A menos que algum idiota a bloqueie. Como uma das minhas amigas que tem esclerose múltipla disse, ‘acordamos e tomamos a ação indicada.’ E é isso que faço. Então agora peço privacidade. Enquanto passo por isto. Obrigada” ”, partilhou Christina Applegate.

Christina realizou uma dupla mastectomia em  2008. Em 2011, ela deu à luz sua filha, Sadie Grace do seu casamento com Martyn LeNoble, baixista holandês e membro fundador da banda de rock alternativo Porno for Pyros. Com a genética a potenciar a doença (a mãe da atriz, Nancy Priddy, também sobreviveu ao cancro da mama), Christina retirou parte de seu aparelho reprodutor.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção