Internacional
Redação Lux em 11 de Setembro de 2019 às 17:00
Fotos: Kate Middleton inaugura jardim e brinca com crianças

Kate Middleton foi a grande estrela do festival Back to Nature (Regresso à Natureza), onde inaugurou um jardim para recreio de crianças e cuidados de jardinagem para a comunidade, no Jardim da Sociedade Real de Horticultura Wisely em Woking,  Inglaterra.

A Duquesa de Cambridge, de 38 anos, não se fez acompanhar pelos filhos George,  Charlotte e Louis, tendi assim mais tempo para dar atenção às crianças que ali se encontravam. Kate fez um breve discurso para oficializar a abertura do espaço.

"Fui convidada para co-desenhar um jardim para famílias e crianças para o Show das Flores de Chelsea e o Festival do Jardim do Palácio de Hampton Court deste ano. Tem sido uma experiência incrível e não posso agradecer o suficiente ao RHS (Royal Horticultural Society) por me dar essa maravilhosa oportunidade", afirmou a esposa de William.

"Não sou tão boa em jardinagem como muitos de vocês, mas sempre tive uma paixão pela criação de um jardim que inspirasse crianças e adultos para regressarem à natureza e garantir os benefícios físicos e mentais que essa atividade garante", encerrou.

Kate destacou-se ainda pela sua elegância e por mais um look certeiro. A mulher de William brilhou com um vestido  azul com flores rosas, de Emilia Wickstead e alpargatas, o seu calçado preferido deste verão. O vestido custa  cerca de 20150 euros.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção