Internacional
Pai de Britney Spears deixa tutela da cantora por 'razões pessoais de saúde'
Britney Spears - 33 ª edição dos MTV VMA 28.08.2016 Foto: Reuters
Redação Lux em 11 de Setembro de 2019 às 12:12

Ao fim de 11 anos como tutor legal da filha, Jamie Spears viu atendido o seu pedido ao tribunal de Los Angeles, para renunciar ao papel por "razões pessoais de saúde", indicando a "cuidadora" da artista, Jodi Montgomery, para ocupar o lugar.

Além dos problemas de saúde, Jamie Spears está a ser alvo de um processo depois do ex-marido da cantora, Kevin Federline, o ter acusado de violência com um dos filhos, Sean, de 13 anos.

A decisão acontece depois da mãe da cantora, Lynne Spears, pedir uma revisão completa da tutela principalmente após Jamie ser acusado de agredir o seu neto.

Montgomery será responsável por todos os cuidados à cantora, podendo entrar em contato com os médicos e tendo acesso a qualquer registo referente aos seus tratamentos e diagnósticos, além de poder restringir e limitar visitas, exceto com relação às reuniões da artista com seu advogado.

A complicar a situação, o psiquiatra responsável por Britney Spears, Timothy Benson, morreu no final de agosto vítima de um aneurisma.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção