PUB
PUB
Internacional
Diddy: fiança negada e julgamento marcado para 2025
Sean Diddy Combs - 33 ª edição dos MTV VMA 28.08.2016 Foto: Reuters
Redação Lux em 11 de Outubro de 2024 às 11:59

Sean Diddy Combs está preso desde o dia 16 de setembro, acusado de abuso sexual por mais de 100 pessoas. Depois de mais uma vez lhe ter sido negada a fiança, o rapper ficou a conhecer a data do julgamento: maio de 2025

A defesa de Diddy apresentou uma moção que alega a existência de uma “campanha difamatória” contra o músico e solicita a desqualificação de várias testemunhas.

Entre as mais de 120 pessoas que alegam terem sido vítimas de abuso sexual por parte do cantor está um rapaz de 9 anos.

O advogado de acusação, Tony Buzbee, deu uma entrevista coletiva em que alega que Combs abusou sexualmente de vários menores e referiu que um rapaz de 9 anos foi abusado sexualmente depois de fazer um teste no Bad Boy Records Studio, em Nova Iorque.

“Outros meninos também estavam lá para fazer o teste. Todos eles estavam a tentar conseguir um contrato de gravação. Todos eles eram menores. Este indivíduo [o menino de 9 anos] foi abusado sexualmente, supostamente por Sean Combs e várias outras pessoas no estúdio com a promessa aos seus pais e a si mesmo de conseguir um contrato com uma gravadora”, contou o advogado.

Buzbee disse que o seu escritório de advocacia, juntamente com o AVA Law Group, foi contratado por pelo menos 120 indivíduos para abrir ações civis contra Combs. Vinte e cinco das supostas vítimas são menores, disse Buzbee.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção