Internacional
Redação Lux em 11 de Novembro de 2019 às 09:12
Atriz Laurel Griggs morreu aos 13 anos
1/3 - Laurel Griggs Foto: DR
2/3 - Laurel Griggs Foto: DR
3/3 - Laurel Griggs Foto: DR

Laurel Griggs, que se tornou conhecida como atriz com 'Cat on a Hot Tin Roof' e a adaptação musical do filme irlandês 'Once', morreu na passada terça-feira, dia 5 de novembro.

A atriz, de apenas 13 anos, morreu após ter sofrido um ataque de asma.

O avô,  David Rivlin, partilhou a triste notícia na sua página de facebook evidenciando ter-se tratado de  um "grave ataque de asma".

"A Laurel era uma criança que todos sonhariam ter. Era uma menina brilhante, conseguia interpretar um papel e nunca se esquecia de uma fala, nunca a ouvi queixar. Vou ter saudades dela", escreveu.

Laurel Griggs estreou-se na Broadway em 2012, aos 6 anos, interpretando Ivanka no musical Once, ao lado do ator Steve Kazee. Desempenhou esse papel até 2015. Também foi Polly na peça de Tennesee Williams como "Cat on a Hot Tin Roof" (Gata em Telhado de Zinco Quente") na Broadway em 2013, ao lado de Scarlett Johansson.

Laurel fez ainda vários anúncios e a voz de várias personagens da popular série animada infantil doNickelodeon, Bubble Guppies.Em 2016, integrou o elenco de "Society Café" com Steve Carell, Jesse Eisenberg e Kristen Stewart e teve algumas participações no famoso Saturday Night Live em 2017.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção