PUB
PUB
Internacional
Mesmo excluído de 'Monstros Fantásticos', Johnny Depp será pago na totalidade
Johnny Depp como Grindelwald em 'Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los'
Redação Lux em 11 de Novembro de 2020 às 10:47

Johnny Depp anunciou no seu Instagram que foi demitido da saga "Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los" ( Fantastic Beasts and Where to Find Them ), de J.K Rowling. O ator de 57 anos, partilhou uma carta no Instagram uma carta, onde explica que foi convidado pela Warner Bros a renunciar ao seu papel como Grindelwald. "Eu respeitei e concordei com esse pedido”.

O acordo respeitado, sabe-se agora, estabeleceu que o ator ainda receberá o seu salário de pelo menos 8,5 milhões de euros, quando apenas filmou uma cena.

O Hollywood Reporter revela que Johnny Depp assinou um contrato "pay-or-play", que estipula que recebe o seu salário integralmente, seja o filme realizado ou não, e mesmo que o seu papel seja atribuído a outro artista, como será o caso.

A demissão de Johnny Depp veio na sequência  do ator ter perdido o processo contra o News Group Newspapers, editor do jornal inglês The Sun, em que foi chamado de "espancador de mulheres” numa matéria de 2018, sobre as acusações de violência doméstica feitas pela ex-mulher, Amber Heard.

Na carta aberta, Depp mostra-se decidido a provar a sua inocência e não deixar a sua carreira ficar marcada por este episódio. "Por fim, gostaria de dizer isto. O julgamento surreal na Justiça do Reino Unido não mudará a minha luta para contar a verdade, e confirmo que eu planeio entrar com um recurso. A minha decisão continua forte e pretendo provar que as acusações contra mim são falsas. A minha vida e a minha carreira não serão definidas por este momento”, afirmou Depp.

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção