PUB
PUB
Internacional
É oficial: Natalie Portman e Benjamin Millepied estão divorciados
Natalie Portman e Benjamin Millepied - 23ª Gala de Prémios Screen Actors Guild Awards em Los Angeles 29.01.17 Foto: Reuters
Redação Lux em 12 de Março de 2024 às 14:57

Após meses de rumores, a AFP anuncia que Natalie Portman e Benjamin Millepied estão divorciados.

A atriz de 42 anos e o dançarina e coreógrafo francês de 46 anos finalizaram o processo de divórcio no mês passado, confirmou à AFP uma fonte da equipa de Natalie Portman.

Benjamin Millepied respondeu às acusações de infidelidade, em junho passado, durante uma entrevista à revista Paris Match dizendo: “Gente inteligente sabe que a verdade não se lê nos tablóides. Ela, assim como eu, tem esse desejo de não expor nossa vida privada. . Bom, isso foi especialmente assim no início da nossa história, agora nem falamos mais sobre isso. Não sentimos necessidade de expor nosso relacionamento. A forma como divulgo o meu trabalho não passa despercebida isso. E é o mesmo para ela”.

Recorde-se que o escândalo da traição do coreógrafo de dança francês foi tornado conhecido em junho com a imprensa internacional  a repercutir a notícia de que o diretor francês traíra a atriz com uma ativista climática de 25 anos. 

A atriz e o coreógrafo casaram-se em agosto de 2012 e têm dois filhos, Aleph, de 12 anos, e Amalia, de 6.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção