Sean “Diddy” Combs contará com o apoio da família quando começarem, esta segunda-feira, as alegações iniciais no seu julgamento por tráfico sexual, em Manhattan.
“Ele mantém a fé e está pronto para, finalmente, poder apresentar a sua versão dos factos em tribunal”, disse à CNN uma fonte próxima da família Combs. “Este momento já era aguardado há muito tempo.”
Pelo menos seis dos seus sete filhos estarão presentes no tribunal quando tiver início o julgamento do pai, considerado de alto risco.
A filha mais nova de Combs, Love, tem apenas dois anos, pelo que ainda não se sabe se estará no tribunal, referiu a mesma fonte. No entanto, os filhos adultos – Quincy, Justin e Christian – assim como as filhas Chance e as gémeas Jessie e D’Lila, estarão presentes, juntamente com a mãe de Combs, Janice, e algumas das mães dos seus filhos, para o apoiar.
De acordo com a fonte, Combs terá sempre, em cada dia de julgamento, pelo menos alguns membros da família a seu lado. O processo deverá prolongar-se por cerca de oito semanas.
“A família está unida”, acrescentou a fonte. “Todos estão positivos. Todos mantêm a fé.”