PUB
PUB
Internacional
Adriana Birolli recorda a sua história e revela à Lux o desejo de ser mãe
Adriana Birolli Foto: Vand Rodriguez Photographer
Redação Lux em 12 de Junho de 2025 às 11:00

A atriz estreou em Lisboa, no Teatro Armando Cortez, a comédia “Não!”, que aborda de uma forma leve e divertida o desafio de dizer “não”. Natural de Curitiba, no Brasil, já se destacou em diversas peças de teatro, cinema e televisão, como nas novelas “Viver a Vida”, “Fina Estampa”, “Império” e “Totalmente Demais”

Diz que ser atriz não era um sonho de criança, mas é difícil acreditar que pisar os palcos não seria o destino de Adriana Birolli. “Quando percebi, já me estava dedicando a isso mais do que tudo na vida. Aos 13, comecei a produzir peças de teatro e, quando chegou o momento de escolher a minha profissão, eu já era profissional”, recorda a artista brasileira, de 38 anos, estrela de várias novelas de sucesso.

Realizada com o percurso que trilhou, foi com a comédia “Não!” que regressou recentemente ao nosso país, onde pôde sentir a energia de uma plateia internacional. “Acho que é a peça que mais gostei de fazer entre todas as que já fiz. E já são mais de 20… Além de ser o meu primeiro monólogo, tem uma comunicação ímpar com o público. O texto é muito relevante e sei que a peça transforma quem assiste. Cada dia que faço amo mais, e tenho vontade de levar para mais lugares”, confessa. Uma viagem especial feita na companhia do namorado, o diretor de televisão Ivan Zettel, com quem se vai casar este ano e nutre o desejo de ser mãe.

Numa descontraída conversa com a Lux, Adriana recorda a sua história e revela o quanto se sente feliz.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção