PUB
PUB
Internacional
Angelina Jolie quer vender o negócios de vinhos que ainda tem com Brad Pitt
Angelina Jolie e Brad Pitt 2009 Foto: Reuters
Redação Lux em 12 de Julho de 2021 às 18:00

Angelina Jolie quer finalizar a parceria comercial com o ex-marido Brad Pitt.

Segundo o site TMZ, a atriz de 46 anos entrou com um pedido na Justiça a soliciar a retirada da ordem de restrição sobre a transferência dos seus bens, automaticamente colocada em prática no processo de divórcio. O seu objetivo principal é vender a sua parte da vinícola francesa Nouvel LLC,  através da quinta do Castelo Miraval, na região de Provença, França, propriedade que Angelina Jolie e Brad Pitt compraram em 2008.

De acordo com a publicação, os advogados de Brad estão dispostos a resolver a questão sem a necessidade de uma audiência formal.

No final de maio, Brad Pitt ganhou uma ação em tribunal que lhe garantiu a tão desejada custódia partilhada dos cinco filhos com Angelina Jolie.

A luta em tribunal arrastava-se desde 2016, quando Angelina Jolie instaurou o processo de divórcio, tendo ficado com a custódia total dos seis filhos. Maddox, o filho mais velho do ex-casal,  atualmente com 19 anos já não consta deste processo

Brad Pitt e Angelina Jolie têm agora a custódia partilhada de Pax, com 17, Zahara, 16, Shiloh, 14 e dos gémeos Vivienne e Knox, de 12 anos.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção