PUB
PUB
Internacional
Sarah Ferguson endividada
Sarah Ferguson
Redação Lux em 12 de Outubro de 2009 às 17:03
Sarah Ferguson está endividada. A ex-mulher do príncipe André deve um total de 25.200 euros a três entidades: à empresa de consultoria MJ Brooks (20.800 euros), um escritório de advogados (2000 euros) e uma empresa de fotografia (cerca de 2450 euros).

As empresas alegam que foram prestados serviços a Ferguson que nunca chegaram a ser pagos.

Depois da notícia ter sido publicada pelo diário «Daily Mail», o porta-voz de Sarah Ferguson veio a público desmentir os alegados problemas financeiros. Mas ficaram por explicar as razões pelas quais foram abertos três processos judiciais.

Estas acusações trazem novamente a lume as notícias que davam conta dos gastos descontrolados da duquesa durante a década de 90, altura em que chegou a contrair uma dívida de 5,7 milhões de euros ao banco Coutts.

Apesar de divorciada do príncipe André, há cerca de 15 anos, Sarah continua a manter o mesmo nível de vida de uma princesa: possui 10 empregados, conduz um Bentley Continental avaliado em cerca de 140.000 euros, viaja constantemente, frequenta os melhores restaurantes de Londres e veste peças dos estilistas mais exclusivos.

Vive numa mansão, propriedade dos Windsor, mas continua a pagar uma renda de 8700 euros por uma casa que mantém fechada, no sul de Inglaterra.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção