PUB
PUB
Internacional
Anne Heche: filho e parceiro da atriz lutam em tribunal pela herança da atriz
Anne Heche
Redação Lux em 12 de Outubro de 2022 às 10:51

Homer Laffoon, o filho mais velho de Anne Heche, que morreu aos 53 anos após acidente de carro em agosto sem deixar testamento, enfrenta uma luta em tribunal com James Tupper, ex-parceiro da atriz, pela execução do seu espólio.

James Tupper luta também como responsável legal pelos interesses do seu filho Atlas, de 13 anos, fruto do relacionamento com Anne Heche, com o argumento de que era o desejo de Anne. Segundo o Daily Mail, a atriz enviou um e-mail para o ator ainda em 2011 expondo essa vontade.

"Para sua informação, caso eu morra amanhã e alguém pergunte. O meu desejo é que todos os meus bens sejam controlados pelo Sr. James Tupper, usados para a criação de meus filhos e depois entregues a eles", dizia o e-mail. O primogénito, Homer, que é filho do primeiro casamento da atriz com Coleman Laffoon, alega que a mensagem não tem valor legal, por não ter a assinatura da mãe.

Segundo documentos do tribunal, Homer obteve vitórias significativas esta terça-feira, dia 11 de outubro quando o juiz rejeitou a petição de James, de 57 anos, para ser guardião legal do filho no processo do inventário e, com isso, ele também deve perder a batalha para ser o administrador dos bens dela, avança o Daily Mail.

 Ao que tudo indica, Homer, de 20 anos, deverá seguir como inventariante dos bens da mãe, além de ficar legalmente responsável pela parte do meio-irmão enquanto este for menor de idade.

Nos documentos, Homer estimou que o património deixado por Anne Heche seja de  400 mil dólares em “contas bancárias modestas”, pagamentos de royalties e todos os outros bens. Anne Heche morava num apartamento arrendado e não possuía casa.

Segundo o Yahoo! Life, Anne Heche já teve um património dez vezes superior ao apontado.

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção