PUB
PUB
Internacional
Kaley Cuoco de 'The Big Bang Theory' esteve em risco de amputar uma perna
Casamento de Kaley Cuoco e Karl Cook Foto: DR
Redação Lux em 12 de Outubro de 2022 às 17:43

Kaley Cuoco quase perdeu a perna ao sofrer um acidente quando estava na série 'The Big Bang Theory' (2007-2019).

O livro 'Big Bang Theory: The Definitive, Inside Story of the Epic Hit Series' ('The Big Bang Theory: A história definitiva e interna da série de sucesso épico", em português), de Jessica Radloff, revela que Cuoco sofreu uma lesão grave em setembro de 2010, após uma queda de cavalo

"Antes de entrar na cirurgia, fizeram-me assinar algo que dizia: 'Não sabemos [a situação] até chegarmos lá e vermos essa perna, e pode ser que não a tenha mais'", relembrou Cuoco. "Não foi esse o caso, obviamente, mas eu tive que assinar algo que dizia: 'Ok, pode amputar.", relata o trecho publicado pela Vanity Fair.

Felizmente, a operação foi um sucesso e após duas semanas internada a atriz regressou a casa embora com inquietações sobre a recuperação dos movimentos.

O criador de 'The Big Bang Theory', Chuck Lorre, declara no livro: "Esse foi o momento mais sombrio e assustador em todos os doze anos da série. Kaley poda ter perdido a perna. Foi uma série de milagres que nos permitiu passar por isso e ela ficar saudável".

Desde o o fim da série em 2019, Kaley Cuoco participou em vários projetos nomeadamente a série 'The Flight Attendant', que lhe rendeu as suas primeiras três indicações ao Emmy em 2021 e 2022.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção