Internacional
Aos 37 anos, Kelly Key revela diagnóstico de cancro de pele
Kelly Key revela diagnóstico de cancro de pele
Redação Lux em 13 de Maio de 2020 às 17:00

A cantora Kelly Key, de 37 anos, revelou que foi diagnosticada com cancro de pele no final do ano passado.

A artista brasileira, popularizada com o tema "Baba", contou que estava em Portugal quando recebeu o diagnóstico e que removeu um sinal na região do buço.

“Hoje vou tirar um pouco mais. Vou ganhar uma cicatriz maior. Deixo vocês avisados que vou ter um curativo maior”, contou Kelly Key depois de explicar que novos exames identificarem células pré-cancerígenas noutros sinais pelo corpo.

"Trata-se de um carcinoma basocelular que, de uma forma geral, se considera curado quando retiramos toda área afetada!", explicou Kelly.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Abri uma live agora para conversar um pouquinho c vcs... Se vc andou pela internet hoje, com certeza ouviu falar de mim! Então resolvi, sem nenhum roteiro... Falar abertamente pelo q estou passando! Com uma única intenção de INFORMAR! . E sim... Descobri que tenho ( tive e talvez terei mais... Espero q não! NÃO TEREI!) câncer de pele! . É um carcinoma basocelular que, de uma forma geral, se considera curado quando retiramos toda área afetada! . 🧡 Usem filtro solar! #CancerDePele . Minha médica @drabarbarafcg e o meu médico @drmarciowalace ( ambos amigos/irmãos p mim) proprietários da @clinicamwb estão cuidando de tudo!

Uma publicação partilhada por Kelly Key 🔥🔥 (@oficialkellykey) a

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção