PUB
PUB
Internacional
Estrela das novelas brasileiras, Carolina Ferraz revela os planos para o futuro
Carolina Ferraz Foto: Nicole Gomes
Redação Lux em 13 de Maio de 2021 às 13:00

Durante quase 30 anos, Carolina Ferraz entrou no lar dos brasileiros e dos portugueses através das personagens a que deu vida em dezenas de produções da Globo.

Bonita e talentosa, deixou as novelas de lado quando, em 2017, a estação de televisão brasileira não lhe renovou o contrato, abrindo uma guerra judicial, sobre a qual não gosta de falar. Desde então, voltou às suas raízes como apresentadora e está à frente do programa “Domingo Espetacular” na RecordTV. Além disso, criou o seu canal de YouTube, onde se tem revelado nas muitas facetas que abraça no dia a dia, sobretudo as de mãe e mulher.

Aos 53 anos, Carolina Ferraz desfruta da cumplicidade com a filha mais velha, Valentina, de 26 anos, do casamento terminado com Mario Cohen, e da energia inesgotável da pequena Isabel, de 5 anos, da relação de dez anos com Marcelo Marins, de quem se separou em 2018.

Numa entrevista à distância, Carolina Ferraz, que conserva os encantos que fizeram dela um dos mais bonitos rostos da ficção brasileira, deu-nos o privilégio de falar sobre a sua experiência como mãe, mulher, empreendedora e o desejo de trocar o Brasil pela Europa.  

Entrevista exclusiva na Lux, já nas bancas!

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção