PUB
PUB
Internacional
Ashley Judd revela que a mãe se matou: 'Ela usou uma arma'
Ashley Judd fala sobre a morte da mãe no programa 'Good Morning America'
Redação Lux em 13 de Maio de 2022 às 17:16

Ashley Judd falou pela primeira vez com detalhes sobre a morte da mãe, Naomi Judd, anunciada no dia 30 de abril como "vítima de doença mental".

Em entrevista ao Good Morning America, a atriz de 54 anos explicou que a mãe, de 76 anos, se matou com um tiro.

“Ela usou uma arma. A minha mãe usou uma arma de fogo. Então essa é a informação que estamos muito desconfortáveis ​​em partilhar", disse Ashley, acrescentando que foi ela quem encontrou a mãe morta em casa. "Eu sinto tristeza e trauma da descoberta",confessou.

“Quando estamos a falar de doença mental é muito importante sermos claro e fazer a distinção entre o ente querido e a doença. A minha mãe sabia que ela era vista e ouvida na sua angústia", evidenciou, acrescentando que o facto de Naomi se ter suicidado revela “o nível de catástrofe do que estava a acontecer dentro dela”.

A cantora de música country americana Naomi Judd era conhecida pela dupla The Judds formada com sua filha Wynonna no final da década de 1970, que ganhou vários prémios, incluindo cinco Grammy Awards e vendendo mais de 20 milhões de discos. Entre as suas músicas mais populares estão "Love Can Build A Bridge", "Mama He's Crazy" e "Girls' Night Out". A dupla separou-se em 1983 e desfez-se oficialmente em 1991, quando Naomi foi diagnosticada com hepatite C.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção